sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

probleminhas *-*

yo minna-chan!>< houveram alguns problemas com a minha viagem...(o carro foi roubado hahahahahahahahahahahaha) sim...infelizmente e felizmente :3 agora meu novo destino ééé!!...ir pra casa da minha vó...u.u...é...será muito divertido(sqn) ah eu eu to meio que de luto...a vó do meu namorado morreu...T.T então é como se minha vó também tivesse morrido...ok então...

                                                        FELIIZZZ CAARNAAVAALLLL!!!!!!
espero que todos curtam muito! eu amo o carnaval por que assim eu posso ser louca do jeitinho que eu sou *-* (ok mais ainda né hehe)
eu comprei um mangá novoooo!!!! kimi ni todoke 17!! to com o 15,16 e o 17!! :3 sim eu sou foda :3 byebye

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

vou viajar!^^

yo minna-chan!!


ano ne...eu vou viajar por uma semana e meia e ficarei sem postar nada ok? mas quando voltar vou encher o saco de vocês viiuuu! >< vou viajar com umas amigas pra cabo-frio aqui no rio de janeiro e agente vai ficar na casa dos meu avós, lá não tem sinal de internet mas vou tirar algumas fotos pra postar aki :3 vai eu, luciana, caciane e a louca da barbara espero que sintam muuuito a minha falta viu xD ok vou fazer as malas por que vou sair as 4 horas por que a viajem é looonga demais haha byebye curtam bem o carnaval viu :3 ah e se vocês virem alguem na rua de shurato aqui no rj sou eu ok? só falar "pao-chan?" e eu vou dizer "atashiii!!!!!!" ok? byebye :3

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

700 visualizações!!!!

ownt minna! não acredito! meu blog já chegou em 700 visualizações, ah eu to muito feliz de verdade se chegasse a apenas 600 eu já estaria satisfeita mas 700! ah eu me sinto fodasticamente importante! muito obrigada por verem viu! vocês fizeram uma otome-fujoshi muito feliz! :3 arigatogosaymasu!
achei essa imagem agora no google kk tinha que por ela em alguma coisa que postasse então é isso byebye 
\(O=O)/

Um pouco de mim, minha vida e meus amigos! :3

yoo minna-chan kawaii desuu! genki dayo?? kokonii irun desuka paora desuuu!! bom eu vou falar um pouco da minha "galera" e eu onde eu me encaicho nessa "galera" maravilhosa!

     Eu sempre sou aquela do grupo que geralmente é magrela e sem corpo(no meu caso gorda e peituda), eu eu também sou a palhaça que parece que fumou maconha hahaha(pra quem já falou comigo por celular vai entender hehe)
sou aquela que dorme em sala de aula, aquela loca que berra, aquela que come e abre um bocão, aquela que desenha bem na sala de aula, aquela que sempre senta no canto da sala, eu sou eu e existem poucas como eu hehe(fraze sem nexo ok kk) 
eu sou doida e eu sou a de cabelo azul, eu sou a que só falar literalmente merda do grupo, e eu sou a amiga mais viciada em yaoi e animes que você vai encontrar hah :3
enquanto vocês pessoas normais(sqn) fazem as suas coisas eu faço as minhas lendo mangá, eu escrevo o dever do quadro lendo mangá e ouvindo musica, eu nado e leio mangá que fica na beirada da piscina ,  eu durmo ouvindo musica de anime(mentira eu não durmo haha! XD), eu vejo anime do tablet estando em qualquer lugar, eu quando estou de castigo de TUDO que eu amo desenho mangá pra ler haha
(sim sou muito viciada!!! mas otome que é otome faz esse tipo de coisa)
quando tem festa a fantasia ou coisa do tipo eu saio de cosplay kkk olha isso e adivinha quem eu sou kk
sim sou o goku kkk(oi eu sou a paoku kkkk sqn) meu namorado ia gostar se meu traje fosse tipo a da majin boaa kkk bom eu já sai no carnaval uma vez de saori boladona kk eu peguei a cortina da sala enrolei no corpo colei com durex e pintei o cabelo de roxo com aquelas tintas de carnaval e sai falando "meus bravos cavaleiros onde estão vocês??!!!!" sim foi bastante escroto haha
ok vou saindo aqui por que vou tenho que zerar anime hero byebye(to com muiiito sono mas vou tomar redbull haha)
matta ne!!
(como eu disse...faço tudo lendo mangá heuheu)
eterna otome-fujoshi!


sábado, 22 de fevereiro de 2014

vou fazer um vlog yaoi!!

  ola pessoal, estarei começando com meu vlog novo no youtube hoje!! eu só falarei de yaoi e o nome do vlog vai ser a bíblia da fujoshi!^^ espero que vejam  e curtam ok??^3^ byee vou gravar ele agora^^ eu estarei com minha toquinha do pikachu então...não me zoem!!!!
lol sou mt fofa! sqn heuheuheu

Black List

Sinopse: num mundo onde só que tem dinheiro é respeitado...num mundo onde quem é pobre é desvalorizado e ignorado pelos outros...um amor nasce...um amor que mudará a história! Mas um amor mortal que ou será recíproco ou....levará a morte...um lista maldita em que pessoas são culpadas...caçadas...e condenadas a morte!...o que será desse amor?...interessou se? Então leia...Black list...comente se quer que eu escreva a história!^^

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A bíblia/manual da fujoshi: 3

ola!^^ estou aqui de novo com o cap.3 da bíbia da fujoshi!^^
   
    bom, você que é fujoshi geralmente ama coisas fofas e mas você mesma não e fofa(eu sou assim) eu pareço ter 10 anos mas você que já acompanha meu blog vê que eu não tenho!><  bom mas isso não vem ao caso, você que é fujoshi tem o sonho(eu tenho e já realizei) de ter o seu mangá yaoi, bom se você já tem aposto que á sua reação foi tipo assim bom...pelo menos a minha foi hehe
uma das melhores eitoras de mangá yaoi e yaoi lemon é a new pop, eu tenho 2 mangás yaois e os dois são deles, você vai provavelmente achar mangás yaois nas bancas
de jornal no centro da sua cidade, por que você geralmente acha tudo
(bom pelo menos eu acho) mas você pode encontrar mangás shounen-ai na jbc mesmo la eles tem muitos desse gênero menos yaois, por que a politica da editora não permite conteúdo erótico(bando de idiotas!)

bom, eu tenho a teoria de que, quem é fujoshi já nasce com parte do cérebro gostando de coisas homossexuais, é praticamente uma alavanca e tipo, você com o passar do tempo pode ou não desenvolver esse seu lado "yaoi" você pode acabar virando otome e acabar virando fujoshi, a minha teoria é que também além de ter essa "alavanca" nosso cérebro é mais evoluído e superior do que a de pessoas que são contra esse tipo de coisa(homofóbicos fdps!)
eu fiz minha mãe que é uma desinvoluída mentalmente odiava coisas gays até que eu pus ela pra ver sekai ichi hatsukoi e EU fiz ela virar uma fujoshi! bom, não espere que você também vá conseguir fazer isso também com sua mãe ou algum parente  isso é pouco provável que consiga realizar, eu consegui com muita!muita! muita! dificuldade mas tente que talvez você consiga^^
quado minha mãe viu ela ficou tipo assim...
bom minaa vou sair aki!^^ vou mimir e lavar a louça! ahha byebye

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O primeiro dia de aula de uma fujioshi: eu

  ola!^^ como vão minna? bom hoje foi meu primeiro dia de aula em outra escola...(eu fui mandada embora da escola que eu estava por causa do meu estilo e também porque havia vaga numa outra escola se você estuda lá ou já ouviu fala é na escola almirante alfredo soares alguma coisa haha) bom, hoje foi meu primeiro dia de aula e eu de início queria morrer porque estava com muita vergonha!><
                       só fiquei fingindo que tava mexendo no celular mas por dentro tava tipo assim...
essa tambem foi minha reação quando eu vi meu primeiro yaoi bo, mas só que como(acho) que eu disse antes eu dei um berro ae minha mãe perguntou "ae sua louca! que que foi??!" ae eu fiz essa cara escrota e disse "nada não..." foi bem engraçado de se ver haha mas eu to tentando me aguenta >,< bom mas ae eu formei naquelas filhinhas que geralmente tem em escolas publicas(sim eu estudo em escola publica hehe sou foda! sqn) bom mas ae nós fomos para a sala de aula e eu com mó cara de mal me sentei na ultima fileira láááá no final heuheu bem estilo yaoi>< ae eu esqueci meu desenhos na mochila(de propósito huehue).
     deixei cair sem querer(sqn) ,uma garota na minha frente viu e falou "nossa! que lindos! você quem fez?!!" eu disse quase roca "sim..." ae foi rolando a conversa ae ela mostrou pra um garoto na frente dela(bonitinho) e ela falou "meo deoossss!!!! que lindooosss!!" e eu disse "obrigada.." ae eu disse que falava um pouco de japonês e que cantava(sim eu canto :3) ae todos da sala começam a falar comigo menos um garoto (estilo edward cullen) bem ante-social ficou me encarando e me olhando fixamente e eu fiquei encarando também(ele era bem gato)mas eu sou comprometida!>< com meu lovee!><
koishitteruuu!!

mudando de assunto para ele não ficar com ciume hehe ae eu comi minha maçã
(to de regime pra ficar gostosa pra ele)   
\(^3^)/
 enquanto as minas comia biscoito todo gorduroso eu só na saudável(mentira! tava louca pra atacar o biscoito delas!><)
depois disso uma garota perguntou "que estilo de desenho é essa paola?" ...vc já saber né... eu disse "estilo anime-mangá modo yaoi" então ela disse "o que é anime?...e...yaoi?" o resto vocês já devem imaginar hahah!>< eu pra explicar fiquei tipo...assim....>////<
bem louca mas quando falam de yaoi e anime comigo eu fico assim....>< sorry hehe
mas depois eu fui embora e dei de cara com o FUMANTE DO MEU AVÔ!>< e agente foi pra casa e ele me deu um mangá^^ 
> fim <
e esse foi o eu dia empolgante do meu primeiro dia de aula na "nova" escola^^
matta ashita ne? vou ver tsubasa no kakera e posto mais amanhã, eu só vou postar no máximo 2 ou 3 vezes ao dia por que eu tenho irmão e ele é um pé no saco^^ bom agora a minha reação quado vi tsubasa no kakera e os dois garotos se beijaram (tsubasa e ryou)...
sim sou louca! mas todos tem um pouco de loucura dentro de sí!!><

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

a bíblia/manual da fujioshi cap.2

  ola! estou aqui de novo continuando a bíblia/manual da fujishi!!
 
     bom, normalmente depois que você vê talvez 2 animes yaois ou até antes disso você começa a buscar sobre yaois e começa a ver os blogs yaois que existem e vê que nesses blogs tem as fanfics yaois e você começa a ler e fica muito interessada nas histórias, provavelmente o primeiro blog que você vai encontrar será o "mundo yaoi" pelo menos esse foi o meu primeiro, então você vai lendo as histórias e vai tendo idéias de histórias e você começa a escrever e a postar em blogs, depois de um tempo você vai querer ter seu próprio blog yaoi e você provavelmente vai mudar seu nome no face pra alguma coisa sobre yaoi(o meu era akira masamune hehe), e antes ou depois você vai querer fazer seus amigos verem yaois e eles vão perguntar "o que é yaoi?" ae você vai explicar e eles vão falar "isso é coisa de viado! fala sério!!" ou coisa do tipo, e você vai ficar irritada ou coisa assim, mas não se pode fazer alguém  "virar" fujioshi, isso acontece com o tempo você não pode forçar ninguém a isso, e você começa a ter amizades que também gostam de yaoi mas elas moram longe de você e coisa e tal isso é normal!^^ mas você vai ficar meio confuso com todo esse mundo novo, totalmente normal^^ mas você nunca pode esquecer seu propósito nesta vida....
ver yaoi!
um pouco depois você vai começar a ver as séries do gênero [BL] e vai gostar muito(talvez) mas 
sempre quando chegar na parte em que os dois garotos se beijam...VOCÊ VAI PIRAR!!! eu piro sempre! mas isso é normal viu ^^

fujioshis!!! como realmente somos:

nós fujioshis geralmente, não somos como acham que somos nós não somos perfeitinhas tipo isso aqui...
nós somos assim....

mas é pq nós nos importamos mais com yaois do que com a aparência...mas nós somos fofas e amamos coisas diferentes e a maioria de nós (ou todos nós) queremos ir para o japão e/ou morar lá^^
somos diferentes mais ainda somos garotas e amamos romantismo!
nós amamos yaois por que são kawaiis e eu especificamente gosto mais de romance
entre garotos do que entre um garoto e uma garota!
sou estranha mas sou fujioshi e é isso que importa!
mesmo se você for gorda, magra, alta, baixa, feia, bonita pra mim ninguem é feia
se for fujioshi ela vai ser linda de qualquer jeito...menos se ela for funkeira...
se ela for funkeira é muito feia!><
eu já sou sua amiga só por você ser fujioshi mesmo que tenhamos nossas diferenças todas somos
ligadas por nosso amor aos yaois...
nunca se esqueça disso ok?
somos todas irmãs! e irmãos!^^ligados pelos yaois!^^
arigato! matta ashita ne??





A bíblia/manual de fujioshis!

ola!^^ eu estou começando a fazer a bíblia para fujioshis passo-a-passo e cada etapa de crescimento de uma fujioshi!^^
   
     você já é uma otome e está em busca de mais animes românticos para ver, até que você se depara com um anime no youtube(ou não) e você começa a vê-lo e quando chega naquela parte em que começa a ir aquele clima romântico entre os dois garotos vai subindo aquele fogo no seu coração e você fica com uma reação tipo essa 
mas é totalmente normal ok? a minha reação foi muito pior porque eu gritei e minha mãe brigou comigo haha após ver a cena, você normalmente vai querer ver mais e/ou vai ficar exitada(isso é totalmente normal você não precisa sentir vergonha) e você após ver aquele vai procurar aber tudo sobre yaois e ver todos os animes do gênero.

agora vamos aos 10 mandamentos de uma fujioshi:
1- amar yaois a cima de todos os animes!
2- não falar mal dos yaois!
3- veres yaois pelo menos 1 vez por mês!
4- honrai seu titulo de fujioshi!
5- não teres vergonha de dizer que amas yaoi!
6- respeitai a opinião do próximo(espanque-o).
7- não roubai (a não ser que seja um mangá yaoi)
8- não falar que já viu um yaoi mesmo tão tendo visto!(nós fujioshis temos o mal hábito de testar-vos sem querer para ver nossos conhecimentos em comum)
9- desejas mais yaois!
10- amas yaois sempre! 
querida fujioshi eu continuarei a bíblia em breve!^^ mas escolha eu faço como bíblia ou manual?

domingo, 16 de fevereiro de 2014

sai do castigo!^^ yooshaa!!!!

oie gente! estou de volta!!! bom, eu estava de castigo porque estava vendo big bang a teoria e meu pai acordou e me viu vendo sobrenatural ás 3 da manhã hahaha papai do bem falou que eu podia entrar hoje!!! eee!! XD bom eu agora voltei e vou fazer uma outra postagem okay! ^3^

sábado, 15 de fevereiro de 2014

desespero/choro/morte

minna...to de castigo, vou fivar sem postar por um tempo ok?>< gomen ne...hisiy posta algumas coisas por mim ok?>< arigato saindo aki!mÇ.Ç

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

minna! mitte!!!!!!!!>< eu to chorando aqui!

ahhh eu acabei de ver esse anime pela oitava vez...sempre eu choro....mitte!miitteeeee!!!!! carayoo!!!



tente não chorar...


vejaammm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kawaiii demaaiiiiss desuu!!!!! >//////<




ne ne minna! o blog ta muuitoo kawaiiiiii!! ne??><

yoo minna! watashi wa de novo akii hehe :3 vcs gostaram da nova cara do blog??? eu ameii! e tudo graças a hisyi-senpaii!!! agradeçam a elaaa!!! arigaaatooogoosaaymaasuuuu!!!!!!!><

fujioshis?não...somos fujioshis até a morte!!!

ne ne minna olha a minha reação quando vi o blog...

sayonara! vou comer!!
ITTAADAAKIMAASUUU!!!!!><

Novo Blog

Ola a todos
Eu sou a Hisiy do Yaoi Pure



quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

uma nova amigaa!

yoo! minna-san! genki dayo?? :3 temos uma nova amigaaa a hisyii!!! ela esta me ajudando a deixar o blog mais kawaii! :3 arigato hisyi-senpai!! seuki dayoo!! espero q vcs a recebam com mmt amor e carinhoo!!! :3
ela a loira e eu a morena! :3

S2

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

domingo, 9 de fevereiro de 2014

minna-chan...koai....VOUU PIRAAR DESUU!

ah...minna..watashi...VOU ENLOUQUECERR!!!....sério...amanhã é meu primeiro dia de aulaaa!!!!!!(tecnicamente é hj kk) mas me disseram q na minha sala só tem maconheiro q não quer nada com estudo...eu to fuuu***********!!!!! buuáá eu geralmente sou a eminh fofa da sala que é a maior boca suja...@.@ mas nãos sei o que fazer!!!!! eu tenho medo de eles mexerem comigo....vcs sabem né? eu não suporto bullying! por isso tenho um montii de traumas!>< aah me ajudem...o q eu faço?como eu ajo? vcs ja passaram por isso antes??contee-meee!!!!!to pirandu aki...