quem sou eu?

olá meu nome é Paola Bondi(podem zoar '-') tenho 14 e sou uma fujioshi louca! amo yaois, livros, e muito mais! tenho 2 amigos que conquistei essa semana kk (agosto de 2014) eles nsão muito legais e incriveis! um se chama jojo e a outra duda, eles são bem mais altos que eu '-' então sou "filha deles" kk
descobri que tenho 1,55m, sou uma lolita!!

meus sonhos? bom...eu tenho vocação para muitas coisas então tenho muitos sonhos...quero ser mangaká, cantora, desenhista, dubladora, roteirista, atriz, escritora, atriz porno(brincaadeiiraaaaaaaaaaaaaa).
se uma minha melhor amiga hisiy ainda morar em SP vou morar com ela(se ela deixar kk) e teremos uma gata chamada MAÔ!><

mas embora eu seja otome essas coisas, eu ainda sou uma menina com sonhso amorosos...então...eu queria ter um namorado que legal que morasse por perto...mas hoje em dia o amor não vive, então eu nem tenho esperanças, eu já tive muitos namorados, todos pela internet mas tomei vergonha na cara, porque todos não valiam a pena, só pensavam em "lemon"...


alguns me chamam de retardada, outros de estranha, alguns de incrivel, outros de depravada kk mas eu me denomino "unica", eu posso até ser tudo isso, mas eu prefiro olhar pelo lado bom...
porque eu vou querer ser igual á toda a população chata e sem graça, telespectadores de novelas e ouvidores de funk? então "foda-se".

sou uma boca suja, sim eu sei que é ruim e tals mas aff eu não gosto de ser certinha, prefiro muito mais ser a malvada da his´toria, ainda mais porque o mal que faz a história ficar legal...imagina se em um anime só tem coisa boa do inicio ao fim, sem nenhum conflito ou aventura...não tem graça néh? viu, agora você me entende^-^

eu sou akela menina gorda e baixinha da sala de aula, que vive com o fone no ultimo volume, não ouve na hora do "presente" e os alunos tem que gritar seu nome, ae ela grita "PREESENNTEEEEE".
eu sou akela garota que gosta do diferente.
eu sou akela garota que quando te ver sozinho vai ir falar com vc.
eu sou akela garota que se apega na primeira conversa.
eu sou akela garota que é a primeira a se confeçar. 
eu sou akela garota que vive com um mangá na mão.
eu sou akela garota que escreve num blog yaoi tudo sobre ela.
eu sou akela garota que só deseja ser feliz e ter amigos.
eu sou akela garota que vai gostar tanto de vc que vai gostar até dos seus defeitos.
eu sou akela garota que quando falam palavrão se raxa de rir.
eu sou akela garota que vai te ajudar quando vc precisar.
ou seja, eu sou AKELA GAROTA KKKKK

essa coisa estranha, com cabelo emo e cara de gato sou eu ^-^
desculpa fazer vc ler isso tudo kkk mas obg, ^-^ se vc for falar que eu sou feia ou coisa assim, poupe-se eu já sei disso '-'




2 comentários:

  1. Minha linda.
    È claro que você é bem vida aqui em casa.Adoraria morar com voce.
    Se eu ja rir do vento imagine com você na mesma casa(morrer de rir)
    So nao quero que voce maltrate meus filhos(Dai-chan e Baba-Chan )
    Sucesso na vida e no blog.
    Adoro muito voce.

    ResponderExcluir

ola!^^ se vc gostou dessa postagem ficamos muito feliz com seu comentário!^^ mas se for comentar por erros de ortografia não comente!arigato por visitar nosso blog!:3