domingo, 30 de março de 2014

Fujoshii

みんなこんにちわ
O que é ser fujoshii para você.
Para mim é a melhor coisa do mundo eu sou apaixonado por Yaoi e Bl.
Não me importo com que os outro falem de mim o que me faça feliz e Yaoi ou Bl.
Por que as pessoa tem que dar opinião na minha vida nem minha mãe faça isso(ta ela faz isso sim mais no quando o assunto se trata de escola)

Mais o que ser fujo para voce.Para mim é ver um Amor de verdade acontecendo.
Amo assistir anime(Yaoi) e filme(BL) isso me deixa feliz.
Então da próxima vez que alguém vim falar para você ,o que você deve assistir não ligue siga em frente


Vou deixa um link para você verem um videio lindo

segunda-feira, 24 de março de 2014

Coisas ridículas que me ocorreram no carnaval! #1 2014

Ola pessoal..-_- ah meu carnaval foi uma porcaria, primeiro o carro da minha tia foi roubado, e sábado ocorreu uma verdadeira tragédia que eu chego a estar com vergonha de contar..u.u mas eu vou contar por que é ridiculamente engraçada hahaha^^

     Bom, a minha amada vovó fez uma feijoada daquelas, cheia de coisas e que chegam a ser até inimagináveis, então comemos e por sinal estava uma delicia 2 horas depois...ACONTECEU A TRAGÉDIA! aquela deliciosa feijoada deu uma dor de barriga miserável em todo mundo!! era uma briga sangrenta pra usar o banheiro!! meu primo menos cagou no jornal junto com meu irmão, minha mãe cago no balde, meu pai se aguento até poder usar o banheiro, eu aguentei claro!>< minha vó se cagou nas calças e meu avô conseguiu cagar no vazo, depois minha vó teve um surto e tirou meu avô do banheiro todo cagado e cago no vazo e disse "eu cago por nós dois!!" meu avô todo cagado do lado de fora da porta prentendo a bunda pra não descer a merda...esses....foram momentos desesperadores na minha familia...parece ser mentira mas não é...e esse...foi meu domingo de carnaval....eu e minha familia cangando o dia inteiro....lecau né?...u.u sqn
    Espero que tenham rido bastante e tenham gostado do meu sofrimento^^
minha reação quando bateu a dor de barriga...

ok pessoas até mais!^^

por que ser uma fujoshi?

Olá pessoas!^-^ como vão? aqui é a paô-chan estou aqui para dizer o por que de ser uma fujoshi...

           1- nós somos fodas.
           2- nós conseguimos amigas com muito mais coisas em comum e com gostos muuuiito parecidos.
           3- nossa forma de ver as coisas muda.
           4- nós não temos preconceitos.(a não ser se ela for racista)
           5- nós amamos falar 24 horas de yaoi.


       
Bom eu não consigo achar outros motivos para você ser uma fujoshi, só posso dizer que você descobre um mundo novo, com amigos novos, e novos animes perfeitos. Embora tenha pessoas que vão te contrariar muito. bom esse postagem foi meio chata mas é porque eu to na tpm, e to meio sem idéia...

    Meninas peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada...tava sem net. e eu estou recrutando pessoas pro meu blog para ser autor, se alguem quiser é só ir no meu gmail e escrever se quer, o porque e no que você pode me ajudar haha ^^" (to necessitada de ajuda haha).
Paolinhamuitogatinha@gmail.com.