Der repente o garoto em cima de mim fica assustado ao ver
que acordei e sai de cima de mim rapidamente, e diz –ah mil desculpas...é
que...você estava tão linda dormindo...que eu não resisti...- eu falo assustado
e meio estressado –ah...olha aqui. Eu sou homem! Muito macho! Idiotaquem é
você?e o que você está fazendo no meu quarto?- ele fica assustado e diz
–aaaahhhh me desculpe! Mil desculpas! Eu achei q vc era...aahh nossa como eu
sou idiota!..vamos começar de novo...muito prazer meu nome é tsukyo namisaki
sou seu colega de quarto!^^- eu me levanto e fico de pé e digo -hum!eu deixo
passar dessa vez...ah e maioria também acha que eu sou...ah você sabe! Meu nome
é Takano syo...prazer...- ele fica meio corado e diz –bom, deixa eu te mostrar
o lugar...- saímos do quarto e ele me
mostrou a piscina, a quadra de tênis, basquete, futebol e o pátio, enquanto andávamos
eu vi um cara gordo segurando um molequinho(meio marrentinho) pela gola da
camisa e falando –agora eu vou te pegar na porrada seu babaca!- eu me meto e digo –oh seu idiota gordo! É
você mesmo! Por que não bate em mim se quer tanto arrumar confusão?!- ele me
responde –depois eu cuido de você gostosa!(manda um beijo)- e eu digo puto da
vida –SEU FILHO DA ****! VOCÊ TA FODID* AGORA...- saio correndo em direção a
ele e dou um chute no calcanhar dele e ele cai no chão de joelhos e o moleque
que ele estava segurando cai no chão e eu digo -garoto! se você quer sair sem
se machucar a hora é agora!- ele me pega
pelo pescoço e me joga no chão diz –gatinha você é mais linda de perto- fica
corado e tenta me beijar eu dou um chute na barriga dele e ele cai pro lado e
eu mando um harmelok nele e quebro o seu braço nele berra –AAAAHHH!
DESGRAÇADA!- eu me levanto e digo –seu imbecil...eu sou um cara...- seus olhos
ficam arregalados e eu me viro e bato com a cara no peitoral de usami-sensei e
ele diz –nich nich!(som de não) Aprontou de novo...você vai levar outro
castigo...(p.s:amo os castigos dele! :3)- ele me pega e põe aquele pano
novamente e eu desmaio...
Acordo acorrentado a
uma mesa de metal sem minhas roupas e me deparo usami-sensei sem camisa e me
olhando com um olhar estranho (olhar apaixonado) e digo –o-o que você vai
fazer?...- ele me olha com um olhar malicioso e me puxa e coloca seu rosto na
frente do meu e nossas bocas ficam bem próxima
uma da outra que eu podia até sentir a respiração tranqüila dele, então
ele diz –você foi bem travesso hoje takano-kun...merece uma punição bem
severa...- ele começou a enfiar aquela coisa dura e enorme dentro de mim eu
começo a gemer –aah..>_< aaaaaahhhh!-
ele sorri e diz –você não mudou nada..- eu arregalo meus olhos e der
repente me dá um flesh de memória...lembrei...do meu amor de infância...quando
eu era menor, eu tinha um professor que eu amava de todo o coração, embora
fossemos homens eu e meu professor nos amávamos muito, nunca me esqueci
dele...então eu falo do nada enquanto ele estava contemplando meu rosto com dor
–você...me lembra o meu professor de história...(sussurrei baixinho..)sinto
muita falta dele...-ele ouve e fica coradíssimo com os olhos arregalados e
começa a cariciar meu rosto e me beija apaixonadamente e diz –quem diria...você
não se esqueceu de mim...syo-kun- naquele momento eu percebi que..ele era meu
amor de infância..meu olhos ficam cheios d’água e eu
digo...-kitsugi-sensei...senti sua falta...- ele me abraça muito forte e
diz...-eu também...syo-kun...- nos beijamos apaixonados...mas do outro lado da
porta tsukyo estava olhando e ouvindo tudo...e ele diz sussurrando –usami-onii-chan...vocês
dois...- seus olhos ficam cheios d’água...
O q será que vai acontecer em seguida agora? Kitsugi e
tsukyo são irmãos!?? O.O confusa aqui!><
Comentem que eu estou curiosaaa! Quero saber o q vcs acham q
vai acontecer no final da história!
Ola você poderia entra contato comigo por anigames11@gmail.com
ResponderExcluir