domingo, 31 de agosto de 2014

paty yaoi no sekai

oiiee pessoas!! aqui é a paôôô>< bom a festa que demons do yaoi no sekai foi foda! tirei varias fotos (desculpa eu sou feia) e rolou brigadeiro, bolo de chocolate, filmes, jogos e mmtt mais! e esses caras AMAM TIRRAR SELFIE!! depois da festa do yaoi no sekai eu fui para casa e chegando houve outra festa! e meus amigos de condomínio estavam lá!!! sem duvida esse foi um dos melhores dias da minha vida! minna-san...arigato...T-T 

eu fui muito diva pra "festa" :]♥

sábado, 30 de agosto de 2014

meu dia fou uma merda e eu to com fome!

oiee pessoaass>< sim aqui  é a paola!^-^ estou melhorzinha, sofri um acidente enquanto corria(a yui ta me olhando aqui então eu- cof cof) mas então, minha mãe ta um porre e ta conseguindo me tirar do sério, toda a hora fica falando que eu tenho que arranja um homi, que eu tenho que me mar mais, que eu tenho que para de ve anime-

 -OOOPPAAAA COM ANIME NÃO SE BRINCA!!- yui

sim sim eu sei, mas minha mãe nunca curtiu muito essas coisas e blá blá blá, nem parece que gosta de sekai ichi hatsukoi...mas então, brigamos hoje feio, eu ia ir na casa do meu amigo mas ae ela me fez arrumar a csa toda ae eu chorei e tals(ela não sabe como é não ter amigos no colégio), então no fim, eu não fui mas hoje eu vou!!! vamos fazer a festa :3


então, eu to com fome e meu pai fez um macarrão com gosto de peixe!! meu deus aquilo nem parece macarrão!!!


-mas o seu pai cozinha bem não é?-yui
sim sim, mas sei lá, hoje ele me trolou porque sabe que eu odeio peixe frito, eca.
mas por fim hoje foi um dia bem agitado e solitário, mas ficou legal porque um amigo meu veio me visitar e brincamos muito kkk ele é bem divertido! um dia eu quero que meus amigos da net e eu fiquemos todos juntos mesmo que só por um dia! eu realmente queria conhece-los...T-T mas é isso.

obrigada por ver essas postagem! e amanhã vou postar fotos!>< comigo!

oyasumii



sexta-feira, 29 de agosto de 2014

VOCÊS PRECISAM VER NO.6!!!!!!

Ôlá pessoal, aqui é a yui, a Paola não pode postar ainda porque sofreu um terrivel acidente enquanto corria...então estou aqui para substituíla, bom hoje vou falar do anime NO.6...

NO.6 conta a história de nezumi e shion, pessoas completamente diferentes que não tem nada em comum(tipo eu e a paola tirando os animes e gostos kk), nezumi é caçado por guardas de NO.6 que é uma das terras seguras, mas por um acaso do destino nezumi acaba ficando embaixo da janela do quarto de shion, e shion abre  janela e assim nossos protagonistas se conhecem...shion ao invés de matá-lo ou atacá-lo o ajudo com seu ferimento e nezumi estranha bastante kk até o chama de estranho...mas nisso um amor aparece...mas eles mal sabem do destino terrivel que eles e os habitantes de NO.6 tem pela frente...





esse anime é muito incrivel e vocês vão amar! não existe quem não goste! até eu gosto kk

bom essa foi a postagem da yui^-^ obrigado por ver 



quinta-feira, 28 de agosto de 2014

1 ano de blog...to ficando velha kk

Oie pessoas!>< aqui é a paola, dona do blog! bom, estou realmente muito feliz por esse 1 ano de blog, eu sei que desapareci e fiquei sem postar mas foram por muitos motivos que eu atualmente não posso revelar ao publico...mas eu estou emocionada kk porque eu sei que existem pessoas que realmente acompanham esse blog bobo de uma garota boba kkk de inicio eu pensei "ah eu vou fazer um blog sobre yaoi igual a o da mel e da yaoi!" mas eu depois fui me auto desencorajando até que pensei "porque ainda estou com essa merda?...ninguém vê mesmo..." mas sempre que eu ia "fulano comentou em yaoi no sekai" eu ficava tipo, "ahhh mdsss" kkk sempre que alguém comenta aqui meu coração acelera porque eu fico imaginando o que será que foi o comentário kk mas essa não é a questão! eu quero agradecer a algumas pessoas que sempre me encorajavam e perguntavam "quando que vc vai voltar?"  ou "quando vc vai manda o cap?" kkk esse tipo de coisa kk então... miojo, sim você miojo! obrigado por sempre me ajudar, e me aturar porque eu sou realmente chata...então, obrigada por ser minha amiga! segunda pessoa, é a mel-chan kk que me ajudou bastante quando o assunto era fic, ou capitulo, ou até mesmo o estilo do blog e coisas assim kkk bom...agora vamos a colagem que eu fiz kkk vou tambem mudar a cara do blog(de novo kk)


omedetto...

(sangramento nasal kk)

-êee!! parabéns para o blog! e para a paô que faz o que ninguém faz! demorar para fazer uma postagem kk- yui

ahh yuii-chann hidooii!! só por isso vou expor você!!

-ah??comassim???- yui


muahahaha!!

-SUAAAA FIII- corta

"interrompemos sua programação para uma noticia urgente! uma menina do rio de janeiro acaba de ter a casa cercada por 6 vampiros! entre eles uma menina de cabelos brancos com olhos em chamas de puro ódio! me deêm imagens!!  corta pro percival! a menina esta pedindo socorro!! -soocooorroo a yuii quer mee matarr!!- a menina sai correndo pedindo ajuda pela rua, mas os vampiros estão correndo atrás delas! macelo estou perdendo as imagens deles- tuuuuuuuuuuuu(caiu o sinal)



1 ANO DO YAOI NO SEKAI!!!

Oiii pessoasss!!! esse mês o yaoi no sekai fez 1 ano e eu nem percebi! olha como o tempo voa...uwu

bom, vou fazer uma postagem especial ainda hoje! então fiquem atentos!>< um ótimo dia chuvoso para vocês! <3


quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vamos falar do anime VASSALORD!

Olááá minna! hoje vou falar do anime chamado vassalord!>< é um anime supperr legal!!

-ah é mesmo?- diz yui com sarcasmo.

simmm!! vou contar tudo para você!><

-êee...- diz yui com sarcasmo...de novo...u.u

A trama fica em torno dos dois vampiros Charles e Rayflo. Eles são mestre ( Rayflo) e servo (Charley). Charley é um caçador de vampiros do vaticano, enquanto seu mestre Rayflo gosta de um estilo de vida de playboy. Charley por ser um vampiro, ele precisa de sangue, mas ele só toma o sangue de seu mestre Rayflo.  Cherry vive lutando para controlar seu desejo de sangue e para com Rayflo. Jonny(Rayflo) tem o prazer de seduzir seu servo e tentar lidar com as questões do seu passado. Rayflo se preocupa com Charley, e os seus sentimentos não são unilaterais. Ambos têm uma estranha relação (amor,devoção e ódio).

-hum...parece interessante...vou ver- diz yui.

aah jura?? que bom>< e você fujioshi que está lendo?? também vai??

agora vamos a foto do anime!


yo minna! eu sou a yui! comentarista e participante do blog!
to ajudando a paola porque ela é incompetente e não consegue fazer nada sozinha.

-MENTIRA! meu peixe vivei por 3 semana! e eu cuidei dele sozinha!-

não falei? não consegue fazer nada mesmo kk

-AAHH SUAA RUIMM!!!><-

não sou ruim sou realista, você sabe que te amo néh sua bobona?
   
-hum...eu sei eu também.-

tão vendo como ela vai fácil?

-AHH ERA MENTIRA??-

óbvio néh? okok vamos parar de nhénhénhé porque aquela pessoa ali já ta de saco cheio kk

-ah é verdade!-

obg por ver a postagem ^-^ agora fiquei com o nezumi nosso mascote!><









terça-feira, 26 de agosto de 2014

VAMOS FALAR DE SHIN SEKAI YORI!

Olá minna! hoje vim falar de um anime shoujo-ai que comecei a ver...

do é dominado por pessoas que possuem o poder amaldiçoado ou o poder de telecinese de deus. Depois de um certo incidente, Saki e os outros percebem a verdadeira natureza do mundo. Pouco depois, eles descobrem tudo, incluindo a história sangrenta que deixou a humanidade no estado em que está.
Os cinco embarcam numa aventura onde correm riscos e que lutam para proteger amigos e o mundo de um desastre final.A história se passa no Japão um milênio a frente de nós. As crianças: Saki que é protagonista, Satoru,Maria, Mamoru e Shun  nasceram e cresceram em uma tranquila cidade que pode ser descrita como uma utopia, transbordando de água e vegetação verde.

 só achei o link no animeq http://www.animeq.com.br/2012/09/shin-sekai-yori-episodios.html
AVISO! ESTE ANIME CONTEM CENAS FORTES, ENTÃO NÃO SE ASSUSTE!


domingo, 24 de agosto de 2014

VAMOS FALAR DE DRAMATICAL MURDER! E KUROKO NO BASKET!

Oláááá!!>< adivinha quem éé?? sim acertou! a Paô :3 bom hoje vou falar de dramatical murder e kuroko no basket...


bom, a história se passa em um futuro distante na fictícia Midorijima, ilha privatizada pela empresa Toue Company que transformou um terço dela em um resort de alta tecnologia chamado “Platinum Jail”, obrigando assim os antigos moradores locais a se mudarem para um pequeno e nada próspero distrito nomeado “Formers Residents District”. Nesse cenário, o protagonista Aoba leva uma vida simples, trabalhando em uma pequena loja e morando com sua avó no distrito. Porém, esses dias pacíficos chegam ao fim quando estranhos eventos ocorrem na ilha e ele se envolve com o popular jogo virtual de luta “Rhyme”...é bem legal e eu realmente gostei e...spoiler..rola um beijo num dos ep ahahaha eu sou má ò,, ó muahaha agora vamos a kuroko no basket...


   
    bom, kuroko no basket conta a história da "geração dos milagres" onde tem os melhores jogares do japão, um grupo de pessoas que tinha(ainda tem) um incrivel talento no basquete, mas eles se separam para cada um jogar por sua escola...um deles chamado kuroko tetsuya que era a "sombra" do time, o garoto invisível que faz os passes mais incriveis e rapídos do mundo! ele tira vantagem da falta de "presença" dele para ser o homem fantasma do time...bom todos os jogadores da geração dos milagres o quer, para jogar com ele na escolas deles...mas ele nega por que fez uma promessa de ajudar seu amigo a se tornar o maior jogador de baquete do japão! bom, eu TO AMANDOO O ANIME!!>< parece yaoi mas não é kk mas em homenagem a esses animes tão divos eu fiz isso...:3


fico bunitim kk eu acho kk aaff não zoem!!><  deu muito trabalho!! 

obrigada por ver a  postagem <3 


sábado, 23 de agosto de 2014

VAMOS FALAR DE MALÉVOLA!

Olá pessoas!>< bom acabei de ver malévola...e gzuis...cara...É MUITO PERFEITO!!!! olha não vou dar spoiler nem nada mas cara, eu to chorando do TÃO PERFEITO que é o filme! você conseguirá ver malévola nesse link: http://www.megaboxfilmesonline.com/2014/06/assistir-filme-malevola-online-gratis.html agora vamos ver a capa do filme dessa diva lindaa...*---*


pra quem tiver :3 me segue no instagram

olaaa de novoo!!>< pessoal pra quem tem instagram segue lá, paolaotakuavengedsevenfold
 http://ink361.com/app/users/ig-1448687910/paolaotakuavengedsevenfold/photos


LOVE STAGE!!!!!!

Oláááá minnaaa-sann!! genki desuka? agora vamos falar do novo yaoi que está cada ez mais conquistando mais fans!! love stage!!>< noossa eu fiquei esperando lançar, até que perdi as esperançar, ae um dia enquanto navegava pelo red- opa quer dizer anitube vi....LOVE STAGE 01! ae minha reação...TAAHHHKEEOOPAAARIIUUU!!! POHAAAA LANÇOO!! CAARALH**...cof cof...desculpe eu me empolguei um pouquinho...hehe^^" bom vamos lá..



Love stage fala sobre um menino chamado izumi ele pertence a uma familia onde tem alguns dos grandes astros da tv! seu pai um musico famoso, sua mãe uma linda atriz, juntos fazem um comercial de flores e acabam usando o izumi par fazer o papel da garotinha que pega o buque junto com um outro menino chamado ryoma, os anos se passam...e ryoma guarda sua paixão por i(achando que ele é uma garota)... Os produtores do comercial decidem fazer a continuação do comercial de 20 anos depois, com as crianças que agora adultas, se casando. mas ryoma acaba descobrindo que izumi é homem e dá a maior confusão hahahaha e nisso nós temos muitas gargalhadas, o anime é bem engraçado mas não deixa de ser romantico,! o ruim são as censuras que a cada "lemon" que tem troca de cor haha é um anime muito legal e vou começar a ler o mangá, espero que vocês gostem! eu gostei tanto que pus ate fotos deles de capa de celular kk e de bloqueio de tela kk(tomara que meu pai não veja..0.0...)    






HUEHUEHUE



Blog voltando a ativa/pedido de desculpas

Olá minna, aqui é a paô, bom o blog está voltando, tive alguns  problemas em casa como alguns sabem, mas o blog está de volta sim! com 1 ou mais postagem por semana, e mais conteúdo yaoi para você yaoisudas(eu sei que é fuijioshi mas yaoisudas soa mais zoero :p) bom, estou devendo muitas postagens para vocês e fics para uma amiga querida, então estou voltando a fazer fics, que algumas postarei aqui, e a maioria no Yaoi Tales :3 da mel-chan.
 está postagem foi só para avisar viu.
Obrigada por acompanhar este blog dessa menina doida :3