bom, a história se passa em um futuro distante na fictícia Midorijima, ilha privatizada pela empresa Toue Company que transformou um terço dela em um resort de alta tecnologia chamado “Platinum Jail”, obrigando assim os antigos moradores locais a se mudarem para um pequeno e nada próspero distrito nomeado “Formers Residents District”. Nesse cenário, o protagonista Aoba leva uma vida simples, trabalhando em uma pequena loja e morando com sua avó no distrito. Porém, esses dias pacíficos chegam ao fim quando estranhos eventos ocorrem na ilha e ele se envolve com o popular jogo virtual de luta “Rhyme”...é bem legal e eu realmente gostei e...spoiler..rola um beijo num dos ep ahahaha eu sou má ò,, ó muahaha agora vamos a kuroko no basket...
bom, kuroko no basket conta a história da "geração dos milagres" onde tem os melhores jogares do japão, um grupo de pessoas que tinha(ainda tem) um incrivel talento no basquete, mas eles se separam para cada um jogar por sua escola...um deles chamado kuroko tetsuya que era a "sombra" do time, o garoto invisível que faz os passes mais incriveis e rapídos do mundo! ele tira vantagem da falta de "presença" dele para ser o homem fantasma do time...bom todos os jogadores da geração dos milagres o quer, para jogar com ele na escolas deles...mas ele nega por que fez uma promessa de ajudar seu amigo a se tornar o maior jogador de baquete do japão! bom, eu TO AMANDOO O ANIME!!>< parece yaoi mas não é kk mas em homenagem a esses animes tão divos eu fiz isso...:3
fico bunitim kk eu acho kk aaff não zoem!!>< deu muito trabalho!!
obrigada por ver a postagem <3



kuroko no basket sem duvidas é O ANIME , dramatical murder achei muito esparafatoso o character design e.e''' logo de inicio , ai conforme assistindo vi que o protagonista trabalhava numa empresa chamada medíocre ai foi o fim msm .... kkkk , mas enfim ... hehehe opniao minha :f , alias eu tenho o mesmo poder do kuroko de kuroko no basket , consigo ficar invisivel sem querer .-. .
ResponderExcluirQuanto a parceria , link adicionado ^^
kkkk concordo é O ANIME!>< olha quando eu vi o nome medíocre eu fiquei tipo "que merda...kk" mas assim, eu concordo com vc, até dei um tempo, mas no final o jogo do dramatical murder é mt legal, aamiga minha já jogou e disse que as partes yaois são "vomitando arco-íris" kk o anime não achei mmt bom, mas tem quem goste, então eu não vou ficar xingando o anime das pessoas como akeles otaku "seu anime é uma merda" kkk tipo, se falassem pra mim "ah fala sério cê gosta kuroko no basket?? aff é uma merda!" o que eu ia responder? "ah...tipo...foda-se'-'" kkkk tipo, o lance do kuroko ficar "invisivel" tipo, eu não consigo pq eu chamo mt ateção kk imagina q vc ta na escola de boas ae entra pelo portão uma mina de batom preto, sombra preta, camisa de rock, pulseira de roc, toca do pikachu, casaco de rock, calça preta ou seja "total negra" kkkkk essa sou eu no colégio kk obg pelo comentário e a parceria vini-chan :3
ExcluirSó nova aqui :I ainda não criei uma conta mais... kuroko e muisto bom e dmmd e melhor ainda eu amo dmmd principalmente o koujaku :3 fico massa a pastagen
ResponderExcluir