bom, o mangá só vai em portugues até o capitulo 5 depois disso só em inglês, sorte minha falar inglês fluentemente hehe xD estou pensando em traduzi-lo o que acham? vocês leriam se eu traduzisse?
Mangnolia conta a história de ayato godwin, o principe da coroa reaal de anastasia, na familia real sempre o principe da coroa real é "assexuado" , ou seja, não possuí sexo....mas elepode escholher com que sexo ficar, se apaixonando por um homem ou mulher.
no caso, se "ele" se apaixonar por uma mulher, virará homem, mas se ele se apaixonar por um homem virará uma mulher.(complicado não?) mas ele quer porque quer ser homem,já que foi criado como um...mas um homem chega para abalar seus sentimentos e então ayato entra em conflito com suas escolhas...gostou? eu amei! vocês tem que ler essa história é muito boa mesmo! o ayato é muito lindo!!!!!>< espero que vocês gostem viu^-^ o link ta ai em baixo
http://br.mangahost.com/manga/magnolia
e em inglês é este aqui:
http://www.mangahere.co/manga/magnolia/
em ingles tem todos os mangás e capitulos, então recomendo que leia em ingles se é que você sabe, senão esperem eu traduzir e mudar tudo vai dar muito trabalho mas espero que apreciem.
obrigada por ver essa postagem.
(se ayato-sama não é homem nem mulher não deixa de ser um semi-yaoi hehe xD)
Konbanwa anonima (=^•‿•^)ノ
ResponderExcluirEntaum eu gostaria de saber em relação esse mangá que vc postou falando que talvez talvez talvez vc legendasse eu adoraria ler, parecer ser muito interessante vou começar acompanhar ele mais assim eu adoro continuar um mangá depois que começo.Mais como vc falou a maioria ainda dos capítulos ainda esta inglês ><
Se possível eu ficaria muito feliz se vc legendasse ele,e claro da muito trabalho eu não tenho duvida disso mais mesmo assim se possivel faça um otaku brasileiro que não fala inglês feliz ta bom =w=Jya nee!
eu ia legendar já, mas seu comentário já me deu uma enorme motivação! vai demorar um pouco até eu conseguir mudar tudo mas assim que eu fizer, postarei aqui e então você enfim poderá ler <3 bjus anonima.
Excluirp.s: se voce começar a ler é meio dificil parar então não leia ainda até que eu faça as alterações.
legende por favoooor, esse mangá é tão legal, além da historia ser envolvente o traço é muito lindo!
ResponderExcluirNão é yaoi! Não tem relacionamento gay hahaha Tecnicamente não, já que ele vira uma mulher....
ResponderExcluiraliás, esse mangá é ótimooo, amo demais! Não sou fujoshi, mas gosto de gender bender, e coisas assim... hehe
ResponderExcluirPLEASE PLEASE PLEASE PLEASE PLEEEEEEASE TRADUZA SIM Q EU E MAIS UM MONTE D GENTE PRA QUEM EU RECOMENDARIA LERIA <3 <3 <3 Seria um sonho juro *-*
ResponderExcluirEu sou completamente apaixonada nesse manga <3
Você traduziu Magnolia? Preciso ler li ate o 14 capitulo em espanhol - sou péssima em inglês
ResponderExcluir